• Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube ícone social

Obrigado! Mensagem enviada.

  • Assedepar Associação dos Servidores

Conhecendo nossa Diretoria: Presidente da ASSEDEPAR

Louis Servilha


No decorrer do nosso mandato junto à Assedepar, percebemos a construção do processo de união dos associados, de estruturação e fortalecimento da entidade. Passamos de 40 filiados a 130 no primeiro mês de mandato, e hoje contamos com 170 filiados, o que representa 77% de adesão no Estado do Paraná. Hoje contamos com assessoria jurídica e contábil, diversos convênios e fornecemos auxílios financeiros, além de realizar campanhas de vacinação. E isso somente foi possível porque a união traz força e respeito, e o diálogo, base da nossa gestão, traz o entendimento e avanço. Sou imensamente grato pelo apoio de todas e todos.



Louis Pasteur Fernandes Servilha, 34 anos, nascido em Curitiba/PR, é Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Pós-graduado em Direito Tributário pela UNIBRASIL, Pós-graduado em Docência Superior e em Docência na Educação Profissional de Nível Técnico pela Faculdade Unyleya, e Analista Financeiro certificado pela Universidade Dom Bosco.


Tomou posse na Defensoria Pública do Estado do Paraná, no cargo de Assessor Jurídico, em 2014, sendo lotado em São José dos Pinhais, e após, em Curitiba, na sede da Cidade Industrial. Tornou-se Presidente da Associação dos Servidores da Defensoria Pública do Estado do Paraná, na gestão 2017-2019, sendo reeleito para o período 2019-2022.


Foi eleito, também, para a gestão 2020-2022, como Tesoureiro-Geral, na Associação Nacional dos Servidores e Servidoras das Defensorias Públicas dos Estados.


É Professor de Direito e Palestrante, e foi advogado, coordenador financeiro e assessor jurídico na Procuradoria do Município de São José dos Pinhais, Estado do Paraná (2009-2014).


Fale Conosco: