top of page

Obrigado! Mensagem enviada.

  • Diretoria de Comunicação

Curso de Formação para novos servidores

Na data de ontem (09), o Presidente da ASSEDEPAR, Louis Servilha, esteve presente no curso de formação dos novos servidores da Defensoria Pública do Estado do Paraná, apresentando a associação, os trabalhos desenvolvidos e em trâmite, bem como aqueles esperados para o próximo ano.

O curso é oriundo de projeto do Coordenador-Geral de Administração, Mathias Loch, a quem parabenizamos pela iniciativa. Parabenizamos também à Administração Superior, a todos os servidores, defensores públicos e demais profissionais que colaboraram para a realização do aludido evento.

Segundo Louis Servilha, a capacitação inicial, quando da posse, e continuada, durante o exercício da função pública, é de suma importância para o exercício eficiente e adequado das atividades junto à Defensoria Pública, ensejando a qualificação do atendimento à população e o fortalecimento da instituição. Além disso, complementa que a capacitação continuada dos servidores é uma reivindicação da categoria e que a sua ampliação para todas as sedes do Estado é uma pauta que vem sendo desenvolvida pela atual gestão.

O Curso de Formação está sendo realizado na Sede Central da Defensoria Pública do Estado do Paraná, localizada na Rua José Bonifácio, 66, Centro de Curitiba.

Fale Conosco:

bottom of page