• Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube ícone social

Curso de Formação para novos servidores

Na data de ontem (09), o Presidente da ASSEDEPAR, Louis Servilha, esteve presente no curso de formação dos novos servidores da Defensoria Pública do Estado do Paraná, apresentando a associação, os trabalhos desenvolvidos e em trâmite, bem como aqueles esperados para o próximo ano.

O curso é oriundo de projeto do Coordenador-Geral de Administração, Mathias Loch, a quem parabenizamos pela iniciativa. Parabenizamos também à Administração Superior, a todos os servidores, defensores públicos e demais profissionais que colaboraram para a realização do aludido evento.

Segundo Louis Servilha, a capacitação inicial, quando da posse, e continuada, durante o exercício da função pública, é de suma importância para o exercício eficiente e adequado das atividades junto à Defensoria Pública, ensejando a qualificação do atendimento à população e o fortalecimento da instituição. Além disso, complementa que a capacitação continuada dos servidores é uma reivindicação da categoria e que a sua ampliação para todas as sedes do Estado é uma pauta que vem sendo desenvolvida pela atual gestão.

O Curso de Formação está sendo realizado na Sede Central da Defensoria Pública do Estado do Paraná, localizada na Rua José Bonifácio, 66, Centro de Curitiba.

Fale Conosco:

Horários de Atendimento: Secretaria e Tesouraria - 10 horas às 17 horas - Presidência - 11 horas às 18 horas.

Rua José Bonifácio n.º 66 | Centro  - Curitiba-PR | CEP 80.020-130

assedepar@gmail.com

☏ (41) 98500-6066