Horários de Atendimento: Secretaria e Tesouraria - 10 horas às 17 horas - Presidência - 11 horas às 18 horas.

Rua José Bonifácio n.º 66  - Curitiba-PR | CEP 80.020-130

assedepar@gmail.com

☏ (41) 98500-6066

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube ícone social

Presidente da Assedepar realizada visita aos associados do interior fortalecendo a gestão participativa da entidade

No período de 15 a 26 de julho de 2019, o presidente da Assedepar, Louis Servilha, esteve em viagem pelo interior do Paraná visitando todos associados, com o intuito de prestar contas dos projetos realizados e em andamento, bem como para apresentar aqueles que serão oportunamente realizados pela Diretoria. Ainda, foram realizadas reuniões com o Vice-presidente, José Nildo, em Maringá, e com a Secretária-Geral, Juliana Falcão, em Guarapuava, para alinhamento e desenvolvimento das pautas, projetos e calendário de 2019.

 

Foram mais de de três mil quilômetros de carro e quinze comarcas visitadas, sendo elas: Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Castro, Cianorte, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Guaratuba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, São José dos Pinhais e Umuarama. Atualmente, a Defensoria Pública do Estado do Paraná possui mais de 100 servidores lotados no interior, sendo que 95% deles são filiados à Assedepar, demonstrando a grande representatividade da entidade.  

 

Segundo o presidente, "é de suma importância essa aproximação da Assedepar com os associados em todo o Estado, pois fortalece a gestão participativa, assim como a personalização dos atendimentos, mesmo quando se referir a demanda coletiva é possível manter olhar para as características de cada associado ou região". Complementa que "as visitas são oriundas de plano de trabalho estabelecido no início do mandato e que, considerando a crescente estruturação da entidade, passarão a seguir rotina temporal".

 

Nos próximos dias a Diretoria estabelecerá calendário de visita às sedes de Curitiba visando à efetivação da segunda fase do planejamento e o fortalecimento da gestão participativa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Fale Conosco: