top of page

Obrigado! Mensagem enviada.

  • Juliana Falcão Fidalgo - Secretária Geral

Dia Internacional da Mulher - 08/03/2018

No Aurélio, a palavra “única” se traduz em: Só; sem outro da sua espécie ou qualidade. Muito superior aos outros. Sem precedentes. Singular, extravagante. Excepcional, exclusivo. Dizer isto das servidoras da Defensoria Pública é no mínimo autoexplicativo.

Representamos 72,3% do universo de servidores e todos os dias calçamos os saltos ou sapatilhas, deixamos os filhos, pais, companheiros e companheiras e seguimos para mais um dia de luta na defesa de quem precisa de acesso à Justiça. Cada trabalho realizado é uma mola motora nas engrenagens de um órgão que precisa estar alinhado para funcionar em sua perfeição. Mesmo que fatores alheios a nós dificultem o caminho, estaremos firmes atendendo, triando, aconselhando, peticionando, direcionando... ouvindo... e sempre fazendo valer a premissa de promover a assistência jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, àqueles que necessitam.

Nem melhores, nem piores: IGUAIS.

Servidora, não esqueça: Na sede em que você trabalha, você é única e essencial para que a Defensoria Pública do Paraná seja grande!

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Servidoras da Defensoria Pública do Paraná

Fale Conosco:

bottom of page